#PAPAIABORDO — Entre brincadeiras e maquiagem

Já tô até imaginando que você deve virar, em breve, a bonequinha das primas.

Não sei se eu já te contei, Charlotte, mas você já tem três priminhas. As filhas dos titios, irmãos do papai. Somos em três homens e no nosso placar, até o momento, botamos quatro lindas meninas no mundo. Que sorte a nossa!

Tô falando isso porque a Rafaela, a Sofia e a Isabela já estão ansiosas pra te ver crescer (o papai também, mas isso você já sabia!). Esses dias, recebemos a visita delas e foi incrível: O jeito que elas te olhavam, as perguntas que faziam. Vocês prometem ser uma turminha e tanto!

A Rafa já é grandona, 12 anos, vai ser sua conselheira, certamente. A Sofia, de 9, deve emprestar as maquiagens todas pra você daqui uns anos. E a Isabela, que só tem 5, está muito curiosa em saber “como você surgiu”.

Acredita que ela perguntou umas mil vezes pra mamãe como você tinha saído da barriga dela? Durante toda a visita! Morremos de rir!

A Isabela, que também tá crescendo, deve deixar o posto de bonequinha das primas (elas arrumam, maquiam a priminha mais nova, acredita?) pra você, logo mais. Vai ser muito divertido ver isso.


Rafael Brunhara tem 33 anos e é pai de primeira viagem da Charlotte. No mês de agosto, ele vai compartilhar cada momento, descoberta, angústias e felicidades com todos os clientes Localiza.