Carta #2

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
Published in
2 min readJun 4, 2020

Nem todas as cartas são de amor

fonte: Pinterest

Nem todas as cartas que escrevi foram de amor, que insistência das pessoas acharem que o final feliz pra ser feliz precisa de um amor, ou que tudo que escrevo em minhas cartas seja amor.

O amor é a coisa mas linda que o homem descobriu em todas as suas formas de existência, mas isso não significa que todos amamos, na verdade muitos de nós escreve sobre o amor, mas nem experimentamos a forma genuína do amor.

Então não diga que as minhas cartas são sobre amor, elas falam sobre o verão do Sul, a alegria que sinto de poder voltar a pintar na estufa de flores, poder sentir a terra e seu cheiro, voltar a ir nos meus teatros favoritos, escrevo sobre como tenho lidado com a vida, e como tenho vivido, lutado cada uma das minhas guerras, como tenho me mantido forte e no lugar mesmo com todas as tempestades da vida, então não diga que minhas cartas são sempre sobre o amor, ele é importante mas não está no centro de resoluções da minha vida, já que pra mim ele sempre se mostrou repulsivo.

Escreva pra si cartas pra que você se conheça! Visite o baú de cartas de onde essa veio!

https://palavrasinconstantes.wordpress.com

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque