Carta #4

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
Published in
1 min readJun 15, 2020
Fonte: Pinterest

15–06–20, Am

Os últimos tempos de vida tenho vivido como achei que deveria ser, tenho vivido cada dia como se tudo já estivesse planejado, tem dias que eu simplesmente não quero fazer nada e há outros dias que quero fazer tudo, não sei como estarás daqui um tempo, mas eu sugiro que tenha equilíbrio antes de tudo.

Nunca se deixe levar tanto pela ansiedade ou não se pressione tanto você está dando seu melhor conforme a capacidade que tens agora, você chegará aonde quer com paciência, persistência e sem pressão, as melhores coisas que aconteceram na vida são as que acontecem de forma natural e espontânea mas sempre nunca esquecendo do essencial e verdadeiro sempre se mantendo positivo e persistente.

Hoje imaginei um milhão de formas de deixar toda frustração e desespero de que tudo se resolva logo e a verdade é que eu não nasci preparada pra isso, tenho tanto a resolver mas continuarei tentando, me reinventando a cada dia e me descobrindo, descobrindo as minhas emoções e como lidar com ela, desculpa se não contei antes mas talvez sua realidade seja diferente da minha, talvez você seja mais feliz ou triste que eu mas te desejo um final feliz.

Ps: Não se esqueça de mim

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque