CARTA #7

Ansiedade

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
1 min readSep 3, 2020

--

É verdade que passei muito tempo ocupada com coisas supérfluas, cheias de compromissos e nenhuma coragem de realizar mas ao mesmo tempo idealizando e imaginado no mundo imaginário enquanto a realidade continuava parada.

A verdade é que passei muito tempo procrastinando e ansiando minhas emoções de realização que no fim não se realizava. Queria voltar no tempo pra procurar a minha coragem no fim da rua 13, em que tudo parecia possível, na época em que brincávamos sem imaginar o futuro, apenas vivendo intensamente sem preocupações com as superfluidades da vida, em que o que era mais importante era a felicidade daquele momento, em que não sofríamos com essa tal ansiedade que parece matar mais que a espera do inesperado fim.

Você sabe que chegou ao cúmulo da ansiedade quando fica ansiosa até pra ansiedade passar.Tati Bernardi Realmente a ansiedade parece matar!

Se gostou da carta não esqueça de deixar seus aplausos e assine a minha Newsletters onde trago reflexões e historias do dia a dia contada de uma maneira poética e muito mais!

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque