Carta #9 Lembranças e o passado

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
Published in
1 min readMay 13, 2021
fotografia do fotografo chinês Fan Ho

Constantemente me obrigo a olhar pra trás achando que com isso vou apagar a lembranças do passado e de você. Vezes ou outra me pego em lágrimas, lágrimas essas que nunca consigo rotular. Esses dias me mostraram um vídeo de você, parecia bem, forte e saudável, hoje anda por caminhos diferentes talvez nem seja o mesmo de antes, talvez a ilusão de um coração acredita que sim, o passado talvez tenha mesmo passado pra você, depois que foi embora mesmo nunca tendo sido meu, procurei inconscientemente alguém que substituísse seu lugar, mas não encontrei, tem vazios que nunca serão preenchidos, espero que esteja feliz pois eu estou, sei que se ficasse não daria certo e era o melhor a se fazer, deixar pra lá. Porque é assim há certas coisas na vida que precisam ser guardadas ou escondidas porque nunca dará certo.Uma coisa vou guardar pra toda vida são suas melhores lembranças.

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque