Carta diária

com quase tudo que você precisa saber

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
2 min readJun 16, 2020

--

fonte: Pinterest

16–06–20, Am

Eu decidi fazer assim, ser assim, quero dizer tudo que tenho aqui, quero me lembrar do que já fui e do que ainda quero ser, só ora você saber eu ainda setou lutando, com todas as armas que tenho, preciso dizer que à momentos que sinto que a loucura está mais perto do que eu imagino, mas eu sei que não tenho tempo agora pra loucura ou qualquer outra coisa.

Estou construindo um império de resiliência, tenho tantos planos mais sem essa tal resiliência talvez eu não consiga então por isso estou fazendo tudo isso, gostaria de poder topar qualquer coisa, queria ter todas as palavras e toda a paciência que é necessária, mas não importa como preciso colocar mais gás nesse balão quero que voe alto, assim como você, espero poder voltar pra te contar o resultado porque o processo você já sabe é bem chato e cansativo até difícil igual quando você fez meditação pela primeira vez.

Os começos são mais difíceis mas os fins são piores ainda, decidi te deixar informado de tudo que acontece aqui, talvez assim você sinta mais próximo a mim, mas tente entender que não dar pra contar tudo apenas alguns detalhes, não se cobre tanto e seja feliz hoje e sempre.

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque