Mal-entendida

uma carta de desculpa e suplica

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS
2 min readJul 8, 2020

--

Hoje eu lembrei de você e pensei se está tudo bem se não há nada que eu possa fazer por você ou se podemos conversar, mesmo com tudo não me arrependo de nada, as vezes é bom ser uma má menina, mas você que não aguento por muito tempo, gosto de viver essa minha vida calma, como uma boa garota cuidando dos meus animais e vivendo calmamente respeitando o tempo até que possamos nos ver novamente e conversar.

Sabe minhas costas já não doem mais e sei que foi graças a você e suas dicas sobre como eu faço pra não ter mais elas e pra falar com toda sinceridade sinto falta delas, de saber que tem uma pessoa que se preocupa com você e te ajuda, mas é claro eu sei que não é só porque a pessoa se preocupa e cuida que gosta de você, mas gosto de pensar que sim, porque no fim você foi embora por conta própria sem se preocupar quem cuidaria de mim, no final acho que talvez tenha sido porque eu sempre te dizia que era forte o bastante pra aguentar e que era muito responsável e madura e sabia me cuidar sozinha e talvez tenha pensado que eu não precisava mas de você, não é bem assim eu só queria que não se preocupasse tanto, mas no fim eu te expulsei de forma indireta mesma que não tenha sido isso que queria.

Todos os dias no mesmo horário vou até o terraço pra assistir o sol se por e lembrar de você e me questionar quando você volta, pra mim te explicar que tudo foi um mal entendido e que preciso ser cuidada pois estou doente do coração e só você pode curar.

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
CARTAS N ENVIADAS

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque