Não deixe de falar das suas pérolas

Sentimentos, dores, amores. Tudo.

Eu sei quem em seu coração existem pérolas preciosas. Sei que elas precisam emergir à superfície para que possam brilhar na plenitude da sua existência. Sei, também, que são pérolas, pois foram produzidas com muita dedicação mas também, sofrimento. Que você as fez pela beleza de representarem a sua essência e a sua verdade, enquanto ser humano. Você tem verdades tão únicas que precisam vir à tona, para que não seja sufocado pela angústia e sublimação do seu ser.

Você tem histórias lindas para contar, e muito amor para ser acolhido. Dentre as pérolas, estão também os cristais, que límpidos e transparentes, o acompanham desde sempre, e os remanescentes, contam sua história ao longo da vida de tudo o que você já conheceu com este lindos olhos castanhos.

Imagino, porém, que no seu coração existam diversas delas, ainda fragilizadas, (as pérolas), que ainda precisam de atenção. São delicadas o bastante para serem rechaçadas ao sabor da ventania das palavras alheias. Você tem um mar de preciosidades que carecem de atenção e polimento, para que as suas memórias não fiquem encardidas pela descrença da autoestima e do seu sofrimento diário.

Mesmo que não seja para mim, ou comigo, não deixe de encantar o mundo com as suas maravilhosas pérolas. Sei que não rima, mas é de coração.