Coral: Evolução constante

Eu: Acho melhor falar da pergunta que todos estão curiosos para saber: Como foi se descobrir gênero fluído?

Coral: Hmmmmm…Como foi se descobrir hétero? *Risos Ok, agora respondendo sério: Meio que sempre esteve ali, mesmo quando eu não sabia o nome. Vejam bem, eu nasci destacada da minha célula de animação e sigo o tipo de humor físico dos desenhos clássicos da década de 30 que, entre suas habilidades, tinha a mudança de forma. Foi algo de juntar os pontos e se tocar “PUTZ! Sou Queer!”.

Eu: Suas irmãs já vinham falando de como haviam amadurecido nesse tempo. O que tem à dizer sobre isso?

Coral: Que elas estão certas. Próximo!

Eu: Ei! É para dissertar sobre o assunto!

Coral: *Risos Tá bom, tá bom! Vamos lá! Eu noto nossa evolução da mesma forma que um artista evoluí seu traço, sabe? O primeiro desenho nunca é perfeito e, na verdade, nenhum é, mas a gente vai melhorando enquanto vai se esforçando e estudando o motivo do nosso traço estar tão feio, até que chega uma hora que ficamos satisfeitos com nosso estilo e apenas continuamos à aperfeiçoá-lo, só pra não perder a prática.

Eu: A mesma coisa com as referências?

Coral: Hehe, sim! Confesso que as referências que a gente fazia antes era bem fora de hora e saturadas. Agora a gente é bem mais controlada…Minto! Minhas irmãs são! Eu ainda brinco de Deadpool e falo umas coisas nada a ver!

Eu: Aproveitando que falamos do fato de você ser Queer, o que pode dizer sobre a representatividade LGBTQIAP+ no livro?

Coral: Que estamos muito bem servides! Confesso que queria fazer referências ao 4Mix e cantar “Y U COMEBACK”, mas somos bem presas ao tempo. Quem sabe eu me vista como o Ninja na sequência? Eu ficaria feliz com isso!

Eu: Última pergunta. O que tem à dizer para os fãs do Nexoverso?

Coral: QUE COISA BOA! MUNDO SE ACABANDO E A GENTE MANDA NESSA P****! TAMO PREPARADA, PODE VIR QUE É COISA BOA!~🎵

QUE COISA BOA!

--

--

Sarah Ghibli
Luis Storyteller

Criadora da saga de livros e podcast Nexoverso, desenhista nas horas vagas, a doida do Oneus e pessoa que se esforça para por um sorriso no rosto do mundo^^