Denise

Prevenção é a palavra de ordem , mas somente a educação irá mudar para sempre o futuro de nossas crianças e adolescentes

Meu nome é Denise, nasci na cidade de Teófilo Otoni, em 1969. Há 14 anos, resido em Lagoa Santa com minha família. Desde 2010, eu trabalho como coordenadora administrativa e financeira da Conviver Saber Social.

Desde que conheci a Conviver Saber Social, dedico o meu tempo e todos os meus esforços para que todas as 150 crianças atendidas pela Conviver e pelo Grupo Escola Amizade e Amor tenham seus direitos garantidos de acesso à educação, esportes, cultura e artes de uma maneira geral.

Denise trabalha na Conviver desde 2010.

Dar oportunidade a uma criança de ler um bom livro, de brincar como criança e tocar algum instrumento musical, me enche de orgulho, porque sei que faço o meu trabalho nos bastidores para que elas consigam ter oportunidades que as façam mudar a sua própria história.

Não faço isso sozinha, eu sou apenas uma parte de uma grande engrenagem que conectada a outras partes se encaixa com um único objetivo: acolher crianças e adolescentes para uma vida saudável e com mais leveza. E isso as torna pessoas únicas, visíveis e especiais.

Minha mensagem é: não só neste mês, não só nessa campanha, mas todos os dias devemos sempre garantir os direitos desses meninos e meninas que clamam por socorro. Prevenção é a palavra de ordem , mas somente a educação irá mudar para sempre o futuro de nossas crianças e adolescentes.

Você também pode contribuir com a Conviver Saber Social e ajudar na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes! Acesse nossa página de Como Ajudar!