Veronica Heringer
MadameHeringer
Published in
2 min readSep 5, 2017

--

Sou fã de recomeços. Sou daquelas que compra caderno novo para escrever os novos objetivos com canetas novas adquiridas com o intuito único de empoderar o novo futuro. A paixão por canetas e caderninhos é um distúrbio psicológico a ser explorado no futuro, mas confesso que recomeços nunca são completos sem um novo Moleskine.

O último feriado do verão, há dez anos, tem sido o meu momento de reflexão profissional, o meu momento de traçar o meu futuro em forma de metas. O momento de revisitar a vida calculada, sem riscos e de mão única — para cima e adiante! — que eu teimava em impor a mim mesma.

Mas a vida, essa moleca traiçoeira e certeira, decidiu ao meu tempo estabelecer novas prioridades para esse sol de setembro. Em 2017, meu ano fiscal reflete uma vida mais completa, holística e confiante.

A promoção não determina mais quem eu sou, mas sim quem eu serei. O aumento é um meio, não a medida do meu valor real. E pela primeira vez eu aceito um projeto de resultados garantidos apenas a longo prazo, sem gambiarras ou estimativas infladas.

Impressionada pela minha própria capacidade de viver por um futuro incerto e sem expectativas, aprendo a ouvir mais do que falar, degustar momentos únicos e Carpe Diem the heck out of this new beginning!

Dessa vez sem Moleskine e sem a menor idéia do que há por vir…

--

--

Veronica Heringer
MadameHeringer

1/2 Brazilian, 1/2 Canadian, Digital Strategist, proud Gen Y-er. Opinions are my own! writes @madameheringer & @halfhalf2016