Doc| O Casal Canibal da Rússia — Mais Horror.

Bizarrices, canibalismo e selfies com restos mortais faziam parte da vida do casal canibal Dimitri e Natalia Baksheeva.

L. Adames
Mais Horror
4 min readMay 22, 2021

--

E ai galera do mal, todos vivos ainda?

Bora lá pra mais personagens de terror da vida real!!

Dessa vez temos um casal russo no caso apresentado hoje e esse aqui ainda teve uma resolução recente por acaso, tendo sua conclusão no ano de 2019.

Natalia trabalhou por algum tempo como enfermeira em um escola de aviação de Krasnodar, mas foi demitida devido ao fato dela ser extremamente alcoólatra. Dimitri não era flor que se cheire desde sempre, já tinha sido julgado anteriormente por roubo de carro, mas na hora do assassinato, todas as suas condenações haviam sido extintas. Ele trabalhava reparando defeitos em apartamentos ou como operário geral. Os dois viviam juntos desde 2012 em um dormitório na base onde Natália trabalhava, O casal tinha um estilo de vida bem recluso e “antissocial”, é claro, isso antes de produzir suas iguarias, as quais já vamos comentar aqui.

Ai está, uma história que renderia um puta filme estilo aqueles sanguinários, o texto a seguir é referente a história de um casal que não teve fronteiras para suas sandices, porém eles foram pegos graças a sua falta de noção de perigo ao deixar registrado seus atos, e eram muitos registros, como se fosse uma coisa divertida, um dos exemplos mais comentados quando se fala sobre o caso é de uma foto que estava datada em 25 de dezembro de 1999, uma sátira mal encarada de uma ceia de natal, onde na foto tem uma cabeça de um homem, sim, apenas a cabeça do cadáver dele, com uma maçã na boca e toda enfeitada como se fosse um animal qualquer ingerido na ceia. Entre escalpos, restos de pele e materiais para conserva a polícia encontrava fotografias, salvas no computador ou em celulares na casa e também algumas reveladas, mostrando a crueldade e desrespeito com os corpos. Assim como mencionado mais cedo na foto “comemorativa” de natal, o casal sempre marcava a data da ocasião em seus meios de registro, tipo, um registro bem controlado de seus feitos.

Mas já falamos sobre isso, o fato é que, eles foram pegos de bobeira, e com isso veio a tona que, ao longo dos anos, eles acumularam por volta de 30 assassinatos, depois de muito tempo de investigação ambos foram condenados a prisão com penas diferentes a qual Nathalia ainda está cumprindo, enquanto Dimitri morreu de um tipo de diabetes não tratada, ainda enquanto estava em custódia, no presídio de segurança máxima, aliás, são penas vergonhosas pois 10 e 12 anos para 30 assassinatos ocultados, a lei me surpreende 🤣🤣, porém, por se tratar de especulações na época, esses assassinatos em série cometidos, ambos foram julgados e culpados por um deles, mesmo tendo outras acusações.

Alguns itens encontrados durante a investigação policial na casa do casal.

Os crimes do casal foram descobertos por acidente, ao que se encontra nos diversos registros do caso, Dimitri tinha em seu celular várias fotos dele com restos mortais, as mais conhecidas são uma em que ele está com uma mão humana decepada em sua boca e outra usando a mão fazendo um sinal que conhecemos no meio do Rock kkk, ela fechada com o indicador e o mínimo estendidos ou coma fanático religiosos chamam “mão chifrada”. Esse telefone foi encontrado por trabalhadores em uma estrada e imediatamente denunciado à polícia. No interrogatório, Dimitri alegou ter encontrado os restos mortais em arbustos e tinha os levado pra casa em um ato imprudente para fazer uma brincadeira bizarra com sua esposa, mas após algum tempo ele confessou ter matado uma mulher.

Até ai parece um caso de assassinato qualquer, a parte que os torna dignos de ser comparados a um vilão de terror, fora as inúmeras fotos e vídeos que apareceram durante as investigações, é que, a principal comida da casa era uma deliciosa torta de carne moída com cebola e tomate, de acordo com o casal, chegou a ser servida para todas suas visitas, também acabaram sendo sendo vendidas para comerciantes locais e cadetes da base aérea que Natália trabalhava e a recepção era bastante positiva, de acordo com eles, o povo comia gente e nem sabia haha, além disso, eles distribuíam e comercializavam essa mesma carne em conservas.

Com todas essas evidencias, não tinha nem mais o que negar, não é mesmo?

Aliás, existe um caso no BR, bem próximo ao feito desses dois ai, que se passou em Garanhuns, onde um trio que foi detido em 2012, foi culpado por assassinato e também por consumir e vender a carne de suas vítimas, os malucos vendiam empadão e coxinha de humanos!

E vocês? já ouviram falar desse caso? Tem algum fato que não consta aqui? chamem no Twitter ou no Instagram galera, ficarei feliz em complementar aqui com sua interação, sem falar no puta feedback que da a nossa equipe.

E pra finalizar, deixo aqui um vídeo, gravado na residência deles, bem curto e censurado, porém evidencia bem o que encontramos de imagens pela internet.

E você? É tão apaixonado por terror quanto nós? Apoie o nosso trabalho, Siga a Mais Horror no: Youtube, Instagram, Facebook e Twitter

--

--

L. Adames
Mais Horror

Entusiasta de filmes velhos e histórias macabras, fora da realidade…Quanto mais sangue e tripas melhor 😈