#30DaysOfBibleLettering | Salmos 13:5

26/30

“Eu, porém, confio em teu amor; por teu livramento me alegrarei”. (Salmos 13:5)

A fé é difícil. Nem sempre sentimos fé. Há altos e baixos, e às vezes Deus pode parecer distante. Eu tenho sido cristão por quase toda a minha vida e só adulto estou entendendo o que é preciso para ser um verdadeiro seguidor de Cristo. Não é fácil. Eu luto com pensamentos negativos. Deixei o inimigo entrar e deixei controlar parte da minha vida que ele não deveria. Às vezes me sinto tão distante de Deus. Sinto que o deixei para trás por diversos dias. É importante que eu mantenha meus olhos fixos nele e confie que não importa quantas vezes eu o deixo para trás, finalmente, ele não me deixará falhar.
Salmos 13 é um lembrete para sempre manter sua confiança Nele, não importa o quão distante ele possa parecer. Mesmo quando as coisas não estão indo bem, mesmo quando você não sente Sua presença por perto, devemos lembrar que a fé não é um sentimento. É confiança, mesmo em tempos de incerteza.

Para mim, a parte mais impactante deste versículo é a palavra “mas”. Apenas três letras que ligam a luta da circunstância à Promessa que Ele nos fez. Não importa o que o mundo lance contra mim, eu posso sempre confiar em Seu amor infalível.

Por @toferflowers

Tradução e Revisão: OVERFLOW

Like what you read? Give OVERFLOW a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.