A ti, de novo

Eduardo Papke Rocha
mar da vida
Published in
Mar 24, 2024

.oito

um

dois

três

eu poderia contar

as estrelas do céu

se você prometesse

ficar

quatro

cinco

seis

só tem um problema

matemática nunca foi meu forte

nove

onze

doze

. ponto

achar o ponto

dum motor cht

é fácil

perto de te fazer entender

que eu e você

é ponto fora da curva

nem sempre acontece

e quando acontece

é que tá no ponto

. é fruta?

meu coração

por ti bate

feito caroço

de abacate

e até onde eu sei

caroço de abacate

não bate

muito menos

meu coração por ti

. acho que secou

a tinta na caneta

secou

e aqueles envelopes

endereçados a ti

amarelaram

acho que nosso

amor

passou

tipo uva

passa

--

--

Eduardo Papke Rocha
mar da vida

Mistura de mágica com alguns fragmentos da realidade! @rochaedu