Entre um chopp gelado e um amor quente

Eduardo Papke Rocha
mar da vida
Published in
1 min readJan 9, 2022

O telefone toca tarde da noite de domingo

~ logo hoje? ~ penso eu…

-Tem como trazer um barril de chopp aqui?

~ me devendo e pedindo mais? Que abuso ~

-Claro, cinco minutos estou ai – respondo eu

E em menos de cinco minutos lá estava eu, levando um barril de chopp que levaria, sendo bem generoso, um mês para receber o pagamento

Que fosse um ano. Aquela foi a melhor noite da minha vida

Entrei no bar, tomei um banho de chopp e reparei alguém rindo. Era uma morena que me encantou a primeira vista. Pode parecer clichê e talvez seja, mas foi assim mesmo que aconteceu

Um encontro de almas, como diz ela hoje, seis anos depois do nosso primeiro beijo

Naquela noite mesmo procurei ela nas redes sociais (somos do interior do Rio Grande do Sul e isso facilita muito, todo mundo se conhece). A partir daquele dia passamos a conversar com muita frequência, mais do que o normal

Atualmente somos noivos, ajuntados (como diz minha vó para quem mora junto e ainda não casou) e vamos ter nosso primeiro(a) filho(a)

O amor acontece quando menos esperamos e nos locais mais inusitados, recomendo se deixar levar é simplesmente viver, a vida tem dessas coisas: sempre nos surpreende!

--

--

Eduardo Papke Rocha
mar da vida

Mistura de mágica com alguns fragmentos da realidade! @rochaedu