Marcelio Leal
Marcelio Leal
Published in
1 min readSep 12, 2016

--

Atualmente trabalho como CTO/CPO em Startups. Estou vindo de um período de estudo de 3 meses depois da minha última experiência.

A minha última experiência foi na Tripda, uma startups de caronas entre cidades. Lá, como CTO, fui o responsável pela evolução do MVP, processo de desenvolvimento de produto e formação do time de desenvolvimento.

Antes disso trabalhei em Startups como SiteApps, Dafiti e Oppa. Fui sócio de duas empresas: a Onsee e a Abstract — uma fábrica de software. Trabalhei também em empresas como SERPRO, BASA/COBRA e UFPA.

Pra saber mais sobre minha atuação profissional é só ver o meu Linkedin.

Além disso, participo ativamente da comunidade de empreendedorismo e agilidade, auxiliando em organizações de eventos e palestrando sobre as experiências que tive.

--

--

Marcelio Leal
Marcelio Leal

Tech Leadership. Former Nu, Amazon, Bhub, GetYourGuide, Dafiti/Rocket Internet, etc.