Marcelio Leal
Marcelio Leal
Published in
1 min readSep 12, 2016

--

Eu me chamo Marcelio e trabalho com desenvolvimento de produto/software focado em Startups ou inovação.

Sou de Belém, a cidade que tem a melhor culinária do Brasil, onde o conceito de calor é diferente da maioria do Brasil. Foi lá que eu vivi um bom tempo da minha vida, mas eu cresci numa cidade próxima chamada Castanhal e hoje moro em São Paulo.

Eu sou um fanático por esportes, principalmente basquete, futebol, tênis e esportes no mar. Além disso, eu cresci ouvindo música e isso faz parte do meu dia-a-dia, costumo ouvir de deep house até rock paraense, passando por jazz, samba, folk, etc.

Atualmente tenho lido bastante sobre comportamento e psicologia, principalmente focada pra melhoria da relação de trabalho, eficácia e entendimento cultural. Mas sou ávido leitor de Ágatha Christie também.

Desde 2009 trabalho em Startups e colaboro ativamente com a comunidade de Agilidade e Empreendedorismo. Antigamente, fiz parte da comunidade de Software Livre e PHP.

Conhecer histórias de vida e novos lugares são uma das coisas mais que mais me atraem. Conheces algum lugar legal ou uma trip que valha a pena ? Me fala ai!

Dentre os meus interesses estão também: Café; Culturas; Política; Meditação; etc.

--

--

Marcelio Leal
Marcelio Leal

Tech Leadership. Former Nu, Amazon, Bhub, GetYourGuide, Dafiti/Rocket Internet, etc.