Do que será que você vai lembrar?

Marcelle Cerutti
Marcelle Cerutti
Published in
2 min readNov 1, 2022

Do que será que você vai lembrar? De tudo que a gente constrói num dia a dia que ninguém vê, o que vai ficar na sua memória?

Será que você vai lembrar de eu sentada na sua cadeirinha cortando buracos de um tecido rasgado enquanto você se olhava no espelho desconfiado? Será que vai lembrar da gente indo comprar aranhas e cola quente ou se maquiando dentro do carro atrasados pra festa com seus melhores amigos? Vai lembrar que queria uma fantasia de esqueleto, mas que eu consegui te convencer que construir uma é mais legal? A parte que eu comprei as balas de caramelo erradas, essa dá pra esquecer? Mas queria que você pudesse ver como eu vi a sua cara ao voltar pra loja e ver uma gaveta cheia das balas certas!

Faz quase 6 anos que dividimos a vida e eu sei que metade dela você não lembra, o que sabe é memória construída por fotos e história que te conto. Metade da sua vida só eu lembro. Não é doido isso? Você vai crescer e vai acumular tantas outras memórias maiores e mais impactantes, que essas do nosso cotidiano tranquilo e pequeno vão ficar escondidas em algum lugar aí e possivelmente nunca mais serão acessadas conscientemente. A história que me conto é que tudo isso vai virar memória base. Vai estar aí em algum lugar dentro de você.

Eu amo o que a gente constrói juntos todo dia e torço pra que essas memórias sejam tão preciosas pra você quanto são pra mim.

Feliz Halloween versão brasileira Herbert Richers 🖤

Photo by Thirdman: https://www.pexels.com/photo/man-in-black-coat-holding-stick-near-wall-5415422/

#halloween #mapetitefamille

--

--