Oração à Divina Mãe

Uma profunda tristeza se condensou no meu coração e trouxe de lá esta sincera oração:

Através dessa dor, deste aperto essencial, dessa angústia dilacerante, pude ver e pude tocar o mal que me habita com as mãos, pude sentir a violência, o ódio e a ignorância no meu peito, vivos, autônomos, repletos de vitalidade, endossados pelo medo e pela luxúria.

Peço perdão à Divina Mãe, peço perdão à Mãe Natureza, à Mãe Terra, a todas as suas plantas, aos seus animais.

Como poderei seguir adiante sem o Teu amor, sem a Tua divina luz? Como poderei reconhecer-me novamente separado de Tua graça, de Teu poder, de Tua santa compaixão?

Desejo me tornar Um contigo.

Este é meu único pedido, minha única oração:

Prabhu ap jago
Mere sarve jago
Paramatma jago
Sarvatra jago

Que eu possa compreender que tudo faz parte do Teu divino jogo, que minha vida sirva ao Teu propósito e que Teu canto seja Um com minhas palavras, enquanto Teu amor ilumina minhas ilusões de separação. Entrego a Ti todas as ideias de auto-importância, meus apegos ao mundo da mente, minhas intenções egoístas.

Peço que Tua santa compreensão me guie na transformação das raízes do eu inferior e que a Tua misericórdia ilumine o orgulho, a ira, a raiva, o ódio, o medo. Que assim eu possa Ser uma pura manifestação do Teu Ser divino, de Tua divina Luz.

Peço, humildemente, que Sua divina cura toque todas as almas do Universo e que TODOS os seres, de TODOS os mundos, se realizem, sejam felizes, sejam abençoados e tenham suas necessidades atendidas.

Mãe divina, nos ensine a enxergar o valor de amar ao invés de querer ser amado, de perdoar a ser perdoado e que essa chama nos leve à União, à celebração, à beleza da existência e à paz interior.

https://www.youtube.com/watch?v=zE9lWHAY2Zc

Like what you read? Give Marcelo Justo a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.