A Democracia está morta. Longa vida a Democracia! (Parte I)

Mas sem déspotas, por favor. Democracia Direta Digital Já!

Em breve, novo programa governamental: MEU SILÊNCIO, MINHA VIDA

Nova condicionalidade tácita dos programas sociais, cargos e subsídios governamentais

Não importa quem ficar no poder, não quero nem ver qual serão as próximas condicionalidades do Bolsa-família

Confessemos:

Nem o anarquista mais radical da propaganda pelo ato, teria conseguido explodir o Estado e sabotar tudo como esse próprio governo autoritário fez e continua fazendo — aliás sejamos justos: com a ajuda monstro dos seus “golpistas” que eles tanto querem dentro do seu “governo(?)”.

Nem o agente sabotador mais perfeito teria conseguido apodrecer a esquerda como fez e continua fazendo este governo- aliás também sejamos justos com a ajuda das suas hordas de fanáticos, pelegos e vendidos.

Provando que a teoria marxista que o sistema econômico engendra seu próprio fim também vale para os agentes e sistemas políticos. Nem sequer a diplomacia saiu ilesa.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/222322/Itamaraty-emite-alerta-de-golpe-%C3%A0s-embaixadas.htm

Bolivarianos? Deixa disso. Se quer acreditar em conspiração diga que esse governo acaba de inaugurar a última forma de estadismo dialético: o totalitarismo anárquico! Mas como isso é um completo absurdo, fica no básico: é só um governo bandido como tanto outros, mas mais perigoso, porque agora além de desgovernado está desesperado.

Teste o seu grau de paranoia (que no Brasil é idêntico ao poder da premonição) e tente adivinhar o que vai acontecer:

  1. STF vai “discretamente” empastelar a investigação.
  2. Um monte de políticos vai ser condenado e perdoado.
  3. Um avião vai cair e plataformas vão queimar (evidentemente sempre sem nenhuma conexão com tudo que esta acontecendo).
  4. Criminosos continuaram no poder.

5. Todas as anteriores.

Você vai dizer mas assim é fácil. Que criminosos vão continuar no poder? Os governistas ou oposicionistas? E o que isso te importa? Você pertence (quero dizer como isto está dentro do grupo e não serve) a algum grupo específico? Já foi ameaçado ou perseguido pessoalmente por alguma das facções? Então qual é a diferença?

Sua impunidade e cara de pau (a deles), já caíram no imaginário popular brasileiro e viraram piada mortal como o Maluf. Que aliás junto com o Collor defendem a mesma “legalidade” que a deles- bem a gosto do estado de direito do Rio e São Paulo epicentro da disputa pelo palácio.

http://www.brasilpost.com.br/2016/03/20/maluf-collor-dilma_n_9511670.html

Passamos do limite. Temos dois grupos lutando pela presidência. Os com gente flagrados delatada e incriminada. E no meio disto todos que estão prestes a ser delatados e denunciados esperando que alguém queime todos os arquivos e os encubra.

E se você achou que 200 é muito? Minha aposta é que se a coisa for a fundo vai dar para contar nos dedos da mão os que livram.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/veja-a-lista-de-politicos-na-contabilidade-da-odebrecht/

Não é a toa que surjam tantas figuras com complexo de Batman. Não há um joker apenas no poder, mas um pais inteiro governado por uma gangue de Jokers. E agora quem poderá nos defender? O super bolívar?

Isto sim é que é ditadura, até a contracultura o Maduro já estatizou.

Antes quando se dizia Democracia direta, os estadistas gritavam: “só se for debaixo da minha ditadura!”

Hoje quando perguntam aos estadistas sobre democracia direta, esses ditadores respondem: “é claro, mas já não temos uma?”

Continua

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.