Pára tudo: Independência neste País e Plebiscito nesta Democracia Podre Já

http://www.basicincome.org/topic/alaska/

Democracia e Petróleo: Benção ou Maldição? Depende de onde e para quem cara-pálida.

Esquerda e Direita estavam certas. Eles são corruptos e vendidos. A ingenuidade foi pensar que uma coisa era exclusividade de um lado ou de outro. Não só não é, como eles se aliam com a mesma rapidez como se traem. Como disse falta saber se o judiciário resistirá, ou melhor, o quê, ou o quanto dele. Vão formar fileiras com o engodo? Vão entrar nestas farsas e atuar no fim da democracia ou vão começar a tomar as medidas para salvar o que sobrou da república para começar imediatamente a construção da nova que tanto precisamos?

Não pensem que todo esses crimes mesmo impunes não terão impacto só porque o povo não tem capacidade de fazer justiça. E não estou falando de impeachment e cassação. Danem-se.

De que adianta a deposição deles depois que eles fizeram o serviço? Que diferença faz se a Dilma ou Cunha, as figuras arquetipicas do mal que todos eles representam, saem ou ficam depois que eles pilharam tudo?

A questão nunca foi nem será quem sai nem muito menos quem vai entrar, mas quantos parasitas precisaremos arrancar do poder e impedir definitivamente que se agarrem de novo para recuperar o que é nosso. Ou melhor, o que sobrar. Essa é a verdadeira questão.

A pergunta não é quando eles vão cair, mas quando nós vamos retomar o que é nosso. Quando vamos virar cidadãos adultos e reclamar o controle do nossa terra e declarar independência?

Quando? Ou melhor, quantos mais vão declarar sua independência, quantos de nós vão se manifestar abertamente como pessoas livres:

Eu Marcus Brancaglione, não reconheço a soberania e legitimidade deste poder executivo e legislativo sobre minha pessoa e meu bem comum. E me declaro não apenas livre de qualquer obrigação que eles assumam, mas politica e publicamente contra seus crimes e violações de direitos universais.
Já chega. Chega de eleições para candidatos, precisamos começar a votar imediatamente e diretamente sobre o que nos interessa: Quem deve decidir o futuro das nossas riquezas naturais, se ela será uma benção ou maldição somos nós! Se não for para votar sobre o que é do seu interesse comum, se não for para votar sobre o que lhe interessa vote nulo. E a propósito não seja só contra a CPMF, seja contra todos os impostos. Só volte a contribuir quando cada centavo do que você paga for integralmente para as mãos dos outros cidadãos e não aos reis e amigos do rei.

Renda Básica e Democracia Direta. Com ela todos tem o direitos políticos e econômicos para sustentar o serviço publico que interessa a sociedade e não aos atravessadores e expropriadores do bens comuns e particulares.

Façamos a revolução antes que eles o façam.

Até porque “revolução” feita por Governo contra os legítimos donos da soberania, os cidadãos, tem nome e não se chama revolução, mas Golpe de Estado.