Os Defensores: Charlie Cox fala sobre como o Demolidor se encaixa na equipe.

Os Defensores estrearam na plataforma de streaming da Netflix no dia 18 de Agosto e já são um sucesso de crítica e audiência. Em recente entrevista ao Collider, Charlie Cox, o nosso demônio de Hell’s Kitchen, falou sobre seu papel em Defensores e também sobre o papel de seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

“… Quando eu tinha 20 anos e eu era um ator em Londres, eu fui para Los Angeles e tentei conseguir trabalho”, disse Cox. “Alguns dos meus queridos amigos, que estavam tentando procurar emprego, acabaram virando super-heróis”.

Sim, Charlie Cox já conhecia alguns dos atores que acabaram interpretando grandes ícones dos quadrinhos como Homem-Aranha e Superman.

“Eu era companheiro com Andrew Garfield, Tom Hiddleston, Henry Cavill e uma tonelada desses caras que acabaram se tornando super-heróis”, acrescentou Cox. “Quando cheguei nos 30, pensei:” Bem, esse navio navegou e não consegui essa oportunidade “. E assim, foi uma surpresa maravilhosa saber que havia um personagem com quem eles estavam interessados. “

Cox sempre deixou claro seu desejo de ver o Demolidor lutar ao lado de outros heróis, como os Vingadores, mas como sabemos, é improvável que isso aconteça.

Charlie também foi perguntado sobre como os personagens de Os Defensores mudaram sua perspectiva do lugar do Demolidor no MCU

“Você sabe o que? Apenas tão longe, eu me encontraria perguntando o que Matt pensaria dessas pessoas “, disse Cox. “Ele os admira? Ele os respeitaria? Qual seria a sua opinião sobre eles, quando ele os encontra pela primeira vez? E então, talvez até certo ponto, ele aprenderia alguma coisa com eles? Haveria algo que ele tiraria para trabalhar com eles e conhecê-los? Mas isso foi realmente feito para mim, na redação da série. O que é interessante sobre os quatro shows é que, ao contrário, são todos muito diferentes. É divertido encontrar um caminho para que todos esses quatro tons se juntem em um show “.

Enquanto a 3ª temporada de Demolidor não estreia na Netflix, você pode conferir as duas primeiras temporadas e a participação de Charlie em Os Defensores.