Resultados do primeiro fim de semana de outubro.

Resolvi criar um resumo das minhas entradas no mercado das apostas esportivas que realizei neste último fim de semana.

Massangana Store
Blog da Massa
3 min readOct 3, 2022

--

Diariamente eu solto minhas entradas no Twitter e também faço análises rápidas nos stories do Instagram. Neste fim de semana, devido a quantidade de jogos ao mesmo tempo e necessidade de concentração, deixei as mídias sociais de lado para focar no trade esportivo.

Estou fazendo esse conteúdo como teste e se der certo, aumentarei a frequência deles. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Sábado — 01/10

  • 🔴Comecei com lay Tottenham em curta exposição, depois o red do dia no PSV(-2.43 un). Esse foi um erro básico que cometi nessa partida por acreditar no peso da camisa do PSV contra uma fraca equipe, porém motivada, do Cambuur.
  • 🟢Segui em frente puxando o lay empate do Atleti contra o Sevilla, mas com aquela desconfiança que o Atleti sempre me deu ao ser uma equipe reativa em campo.
  • 🟢Na partida do Benfas, deixei o “back camisa” de lado e fui bem analítico pagando posses do Benfica e fechando ao perde-las.
  • 🟢Na final da sulamericana, o Del Valle tem a mesma proposta de jogo do Atleti, reativa, e por isso não confiei tanto para ficar muito tempo exposto.
  • 🟢O jogo do Ajax pagou bem. Peguei o gol no fim do HT e fechei a posição tranquilamente.
  • 🟢O Liverpool mais uma vez decepcionou, mas até pagou razoavelmente bem, em lay zebra, após o empate de 2x2 quando eu peguei o terceiro gol.
  • 🟢Mallorca x Barça pagou tudo, no lay empate no fim do jogo (cachorro-louco).
  • 🟢PSG x Nice eu paguei a falta do Messi que gerou um golaço e o lucro da partida. No intervalo, vi que o Paris tava desinteressado na partida e fechei minha posição com um bom lucro.

Domingo — 02/10

Com menos jogos mais importantes, no domingo, o green do dia foi o jogo do City contra o United. Lembro que estava no caixa do supermercado (já fui votar cedo para não perder os jogos) faltando 15 min para o começo da partida.

  • 🟢No clássico de Manchester, peguei o lay empate após o segundo gol do City. Cheguei atrasado e ja tava 1x0, não deu tempo de pegar o segundo, mas o terceiro e o quarto pagou tudo que teve direito.
  • 🟢Antes do clássico, fiz apenas o HT do jogo Lazio x Spezia em lay zebra. Pagou tudo com tranquilidade.
  • 🟢Na Noruega, uma operação de risco. Peguei uma oscilação do Rosenborg com stake reduzida após a virada.
  • 🔴Na Bélgica, tomei esse red no lay 2–1 (Dieguito) contra a zebra e sai com aproximadamente 37% de red sobre a responsabilidade. O Antwerp é o líder do campeonato e estava perdendo por 2–0 ao intervalo.]
  • 🟢Depois peguei uma oscilação de odd no jogo da Atalanta, cachorro-louco no jogo do Antwerp e o gol do Real Madrid contra o Osasuna.

Conclusão

No sábado sai com prejuízo de🔻 -0,63% sobre a stake e no domingo lucro de 🔺+28,64% também sobre a stake.

resultado do último fim de semana

Como opero no risco alto, meus reds são poucos, mas maiores. Porém, com meus métodos e gestão de banca, consigo ser lucrativo no longo prazo.

Deixe seu comentário sobre o que achou da análise, se faz sentido para você ou não se gostaria de ver mais conteúdos como esse. Sua opinião é importante para nos motivar a produzir mais.

--

--