Fui trabalhar em casa e estou com medo de perder a minha criatividade. O que fazer?

Mauro Amaral
SobreNós
Published in
Sent as a

Newsletter

2 min readApr 13, 2020

Em mais um dia de quarentena, sigo dedicando uma hora de minhas tarefas para trazer algumas dicas para quem, sem pedir ou querer, se viu trabalhando em casa.

É o Corona Diário, um spin-off do projeto mauroamaral.com que tem duas missões ousadas: a primeira, é essa de ajudar quem não tem o traquejo de trabalhar em ambiente doméstico. A segunda, é tentar manter o território diário para o programa. Difícil, mas a gente segue tentando.

Ainda mais quando acontece algo como o programa de hoje: quem tem participação de ouvinte. Não sei se vocês lembram mas a ideia era essa: abrir o grupo que a gente tem no whatsapp para receber dúvidas de vocês em áudio e ir respondendo aqui.

A de hoje, veio do Rômulo, lá de BH. Ouvinte das antigas e até por isso, sempre participante. Ele pergunta: “Como se manter criativo no home-office que não é um ambiente preparado para as suas ideias fluírem?”. Dá PLAY e descubra a resposta!

Se você ficou com vontade de participar também é facinho: só acessar mauroamaral.com/direto que rapidinho você é jogado para o grupo e pode me achar por lá e mandar o seu áudio em privado, blz?

Se quiser fazer isso pelo Instagram também pode: @mauroamaral
E até por email em eusou@mauroamaral.com

~ ouça agora o CoronaDiário#9 ~

~ baixe o .mp3 ~

--

--

Mauro Amaral
SobreNós

A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. mauroamaral.com no Spotify