O que você deveria saber sobre a morte da menina Ágatha Félix e a Necropolítica

Mauro Amaral
SobreNós
Published in
Sent as a

Newsletter

1 min readSep 23, 2019

Em função de novas atividades profissionais, tenho terminado a edição do programa aos domingos. E, no domingo dessa semana, uma estranha conexão de acontecimentos me colocou de frente com algo para o que, embora soubesse que um dia iria acontecer, nunca estamos realmente preparados: o nada.

Mas, é importante que a minha provável audiência entenda uma coisa: não é por falta de assunto. Mas por essa estranha conexão que o nada se apresenta.

Por isso, como em toda segunda-feira, conecto de forma direta o fluxo de minha consciência aos ouvidos da sua para apresentar, dessa vez, uma Graphic Novel de Jim Starlin, quatro meninas de classe média flertando com o improvável e a pequena Agatha, vítima da certeza da atuação da Necropolítica no Rio de Janeiro.

É logo depois do PLAY. Comente e divulgue.

--

--

Mauro Amaral
SobreNós

A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. mauroamaral.com no Spotify