Por que criei um canal direto entre o fluxo de minha consciência e os ouvidos de minha audiência?

Mauro Amaral
SobreNós
Published in
Sent as a

Newsletter

2 min readAug 26, 2019

Meu feed central agora está no Spotify. Você o encontra procurando por mauroamaral.com nesta plataforma. Por que isso? Leia abaixo.

Erra quem pensa que a aventura de criar e manter projetos de conteúdo é uma atividade estanque, com a ideia mais recente apagando a ideia anterior. Na verdade, o ato de perceber a mudança do estado das coisas e materializar essa mudança em decisões estratégicas, de formato e de tom de voz, está mais para sentir uma flutuação na força (como diria um Jedi já cansado, mas ainda atuante) e pontuar de forma precisa os porquês desse alteração.

Digo isso porque, ainda que no ar, o projeto Carreirasolo.org e seus podcasts, pouco a pouco, darão lugar a um novo posicionamento meu como editor. Mais focado, menos esparso e decantado naquilo que eu considero ser a minha missão de hoje até 2023.

Complexo? Mais ou menos: tudo já está explicado neste Manifesto aqui e mais recentemente, no terceiro episódio de meu novo podcast que, não por acaso tem apenas o meu nome. Se ainda não é ouvinte, procure por mauroamaral.com no Spotify.

Dito isso, gostaria de deixar registrado que, como expliquei por lá, pouco a pouco o lado “mentor de empreendedores criativos” será o traço restante de minha passagem por aqui, no mundo dos freelas e startupeiros. E essa atividade será desempenhada por lá, no novo projeto, em formato que ainda vou pensar um pouquinho mais pra frente.

A jornada encarada aqui não será apagada, até porque ainda tem utilidade para os paraquedistas que, vindos do Google, anseiam por respostas rápidas à questões igualmente velozes. O site e todos os seus programas continuarão no ar. E-mails que chegarem serão respondidos. O projeto está aí para vocês, para a posteridade. Aos poucos, e de forma sempre transparente e ética, vou conduzir a audiência que se interessar desbravar comigo novas fronteiras para a nova fase. Sem traumas. Apenas seguindo o fluxo.

Mas, se você já quiser conhecer o que estou aprontando por lá, nessa pegada mais “slow content” de minha produção, estarei “atendendo” no novo projeto a partir de e-mail, twitter, instagram, facebook e podcast próprios.

LINKS IMPORTANTES

ouça onde preferir: Spotify | Apple Podcasts | Google Podcasts | PocketCasts
contato direto:
newsletter | whatsapp
instagram:
@mauroamaral

--

--

Mauro Amaral
SobreNós

A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. mauroamaral.com no Spotify