Qual seria o som que marcou 2020?

Mauro Amaral
SobreNós
Published in
Sent as a

Newsletter

Nov 23, 2020

Olá, provável audiência!

A fronteira aberta pelos estudos de som e rádio no PPGCOM da UERJ me levou a colaborar com o CONJOR, Grupo de Pesquisa Convergência e Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto resenhando rapidamente o podcast SerSonoro.net.

A primeira parte deste episódio tem a ver com uma versão dramatizada desse post. Mas, em seu desenvolvimento, me veio clara a necessidade de conversar com o criador do podcast, Fernando Cespedes, para abordar uma questão basal — pelo menos para mim: qual seria afinal a paisagem sonora que marcaria 2020?

Ouvir no Spotify / Ouvir no Site

Vem comigo descobrir como foi esse papo e, depois,
venha seguir na prosa no Telegram em https://t.me/mauroamaralcom

--

--

Mauro Amaral
SobreNós

A conexão direta entre o fluxo da minha consciência e os ouvidos da sua. mauroamaral.com no Spotify