5 dicas para comer e beber, por Lalai Persson

Os novos bares e restaurantes paulistanos que conquistaram a editora do Chicken or Pasta e sócia do Marfa Music Stuff for Brands.

1.Cama de Gato // “Ar despojado, cerveja de garrafa de 600ml barata, mesa de ping pong e uma boa trilha sonora rock’n roll fazem do bar um ótimo lugar pra reunir amigos numa noite despretensiosa.”

2. Caracol Bar // “É o bar que faltava em São Paulo. Sistema de som analógico potente e uma ótima seleção diária de DJs que animam o corredorzão. No cardápio tem drinks e comidinhas. A boa pedida é o Gin Basil Smash.

3. Escandinavo // “A chef Denise comanda a cozinha com perfeição nórdica. Tudo por lá é saboroso e feito artesanalmente no próprio restaurante (inclusive os pães). O restaurante, que só abre de sexta a domingo, oferece uma deliciosa viagem pela cozinha escandinava, incluindo cervejas artesanais suecas, norueguesas e dinamarquesas. É uma boa opção para brunch no fim de semana.”

4. Cibo Barcozinha // É despretensioso e traduz bem a tal “cozinha de afeto”. Comidinha deliciosa, bem preparada, sempre com orgânicos e alimentos sazonais. O meu prato favorito é a galinhada, uma das melhores da cidade, servida sempre aos sábados no almoço. Uma vez por mês tem um brunch dominical perfeito para domingos ensolarados.

5. Quito Quito Izakaya // Um izakaya bem original cravado na Alameda Campinas. O cardápio conta com bento, sashimi com peixes frescos do dia, ostras e várias comidas típicas (algumas inusitadas) de izakaya, além de uma ótima carta de sakê.

As indicações fazem parte da edição #026 do MECAJournal.
Segue a gente no
Instagram?

--

--

MECA
MECA // Informação, cultura, criatividade e festivais: um radar da cena cultural do Brasil e do mundo. @mecalovemeca

MECA // Informação, cultura, criatividade e festivais: um radar da cena cultural do Brasil e do mundo. @mecalovemeca