MC Tha indica 5 músicas que a inspiram

Expoente do funk paulista, a cantora e compositora de 25 anos cita cinco músicas brasileiras que são fontes de inspiração na sua vida

“Esotérico” // Gilberto Gil

“É uma música muito linda. A forma como ela foi composta é muito sincera. Toda vez que toca, eu paro para prestar atenção e contemplar.”

“Água de Cheiro” // Filhos de Gandhy

“Recentemente fiquei viciada no álbum deles, e especialmente nessa música que me leva para minha vivência dentro do terreiro com a minha religião.”

“Mestiça” // Gaby Amarantos part. Dona Onete

“Gosto muito dessa música, ela me leva para outras vidas, é uma coisa que transcende.”

“Errare Humanum Est” // Jorge Ben Jor

“A primeira vez que a ouvi foi com os amigos, saindo de uma praia. Entramos no carro e quando ouvi fiquei sem palavras e muito emocionada. Aconteceu uma coisa muito especial.”

Preta Pretinha // Novos Baianos

“Você ouve essa música, parece que ela está num looping infinito, que nunca vai terminar, mas é muito maravilhosa. Na época em que eu e Jaloo ficamos em Picinguaba, ouvíamos muito essa música.”

As indicações fazem parte da edição #025 do MECAJournal.
Segue a gente no
Instagram?

--

--

MECA
MECA // Informação, cultura, criatividade e festivais: um radar da cena cultural do Brasil e do mundo. @mecalovemeca

MECA // Informação, cultura, criatividade e festivais: um radar da cena cultural do Brasil e do mundo. @mecalovemeca