Apenas um sonho

Guimarães
Medium Brasil
Published in
1 min readOct 17, 2014

--

Tava eu, meu irmão e meu sobrinho numa cidadezinha. Vários mísseis caíam do céu. Aviões americanos tbm caíam. Muitas explosões grandes. Clima apocalíptico. Corri pelo meio da rua. Esbarrei com uma amiga q não vejo há séculos. Ela estava num mini nave espacial e me resgatou. Ela disse que “os gêmeos” que mandaram me resgatar. Ela disse que eu vim do “oceano” e q precisava acreditar q o tal dos “gêmeos” eram extraterrestres. Achei meio forçado. Ela me levou prum abrigo. Lá conheci os gêmeos. Um estava machucado e as cicatrizes de um apareciam na pele do outro gêmeo q não havia se machucado. Eles disseram q estávamos numa realidade criada a partir de um código numérico e que estávamos em guerra pq esse código estava de trás pra frente. Achei muito forçado, maluquice braba. Pedi um careta pra alguém. Quando eu acendi eu acordei.

Filipe Ret

--

--