Como são as mulheres brasileiras?

Gildásio Júnior
Medium Brasil
Published in
1 min readMar 14, 2016

Sou da área de tecnologia e por conta disso muitas vezes vou a comunidades internacionais para buscar conteúdos e tentar ajudar no que puder e é “engraçado” como parece uma regra a perguta que me fazem ao saber que sou brasileiro:

Como são as mulheres brasileiras??

Não me interessa o motivo que eles ficam nessa fixação, afinal, Brasil não é só mulheres, futebol e carnaval. Mas minha resposta normalmente é bem curta, buscando trazer esse sentido:

Só tem uma palavra para descrever as mulheres brasileiras, elas são NORMAIS!!

Sério! São como todas as mulheres do mundo, normais!

Há mulheres negras e brancas. De cabelos curtos e longos, ruivos ou azuis. Olhos claros ou escuros. Altas e baixas.

Hétero/bi/homo-sexuais.

Tem aquelas que choram ao ver comédia romântica. E também as que riem ao ver um filme de terror.

Tem umas que adoram cozinhar! E sabe que tem outras que preferem jogar vídeo game, de cabeça pra baixo no sofá, vestida apenas de um casaco?

Pois é, cara! Pode parecer que não, mas as mulheres brasileiras são apenas MULHERES!

Quer ver meus textos no Medium assim que forem postados? Siga meu perfil ou assine o feed rss dele!

Curte computação? Linux? POGramação? Aparece em meu blog também!

--

--