Seis casais que fazem falta na vida de todos os brasileiros

Matheus Laneri
Medium Brasil
Published in
5 min readJun 3, 2015

A vida é feita de muitos amores, mas alguns deles infelizmente não duraram para sempre. Veja a seguir os casais brasileiros que deveriam ser eternos.

ADRIANO E JOANA MACHADO

O Imperador da Chatuba e a loira que Alexandre Frota ajudou a criar formaram um dos casais mais quentes de 2009. A então personal trainer conheceu Didico e o amor foi instantâneo, com direito a um noivado que não foi para frente. O ponto alto do relacionamento foi quando Adriano resolveu amarrar Joana em uma árvore para que ela não atrapalhasse a festa dos jogadores do Flamengo, o então clube do jogador.

Segundo os detetivões, isso aconteceu por conta da loira ter apedrejado os carros de Vagner Love, Álvaro e Denis Marques, além de ter presenciado cenas envolvendo anões e cavalos.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins.

NEYMARQUEZINE

Um casal tão incrível que o nome de ambos se completam em uma simbiose formando apenas um. Neymar e Bruna Marquezine começaram um namoro tímido e às escondidas em 2012 e assumido de verdade apenas em 2013. Entre idas e vindas eles ficaram juntos até 2014, quando o casal não suportou o 7x1, as escapadas da Jóia da Vila e a distância entre os continentes que os separavam.

Neymarquezine talvez seja o casal mais importante da história recente do Brasil, e seu fim trouxe um prejuízo incalculável em diversos setores, desde a redação do Ego até a nossa economia.

BELO E VIVIANE ARAÚJO

Então rei e rainha do glorioso reino do pagode brasileiro, Belo e Viviane Araújo eram o casal mais midiático desde Alexandre Frota e Cláudia Raia, um feito e tanto diga-se de passagem. Infelizmente o cantor resolveu se meter com pessoas erradas e acabou indo conhecer o nosso sistema penitenciário mais a fundo. Vivi chegou a fazer visitas íntimas para o seu então esposo provando que o amor é algo complexo.

Segundo boatos, Belo adquiriu certos hábitos estranhos na cadeia o que pode explicar o porquê dele ter optado por ficar com Gracyanne Barbosa, fazendo com que o casamento terminasse em maio de 2007.

Vivi provando que possui gostos peculiares começou um namoro com o jogador Radamés, que só é famoso por namorar a rainha de bateria do Carnaval do Rio.

ALEMÃO & SIRI & FANI PACHECO

Nunca antes na história deste país a população brasileira torceu tanto por um ménage à trois acontecer na TV aberta quanto em 2007. Diego Alemão, Íris Stefanelli (a.k.a. Siri) e Fani Pacheco emocionaram a todos na sétima edição do Big Brother Brasil com um triângulo amoroso em pleno reality show, tudo isso acompanhado pela trilha sonora de Fergie.

Em meio aos jogos e manipulações o amor foi vencendo, até que um dia Fani discutiu com Íris e isso fez com que a primeira fosse eliminada pouco tempo depois. Mas a carioca e Alemão nem puderam curtir um pouco o love porque ela foi embora logo em seguida também.

Diego acabou vencendo o programa e meio que sumindo, Iris foi ser feliz na RedeTV e atualmente vive de discutir com Fabiola Reipert, enquanto Fani está com barriga de cerveja dançando na balada e curtindo a vida.

RICARDO MACCHI E ELLEN ROCHE

Silvio Santos é o nosso maior comunicador e com certeza deixará um enorme legado a todos nós, e um dos principais dele é a Casa dos Artistas. Em sua segunda edição em 2000, o programa reuniu personalidades incríveis e distintas como Joana Prado, Carola Scarpa, Ricardo Macchi e Ellen Roche. O ainda não casal acabou se conhecendo ali e foram se juntar apenas dois anos depois.

O eterno Cigano Igor (expressão obrigatória em um texto que cite o ator) e a loira mais do que fenomenal sobreviveram às muitas armadilhas do show business e ficaram juntos por oito anos, terminando por conta de algumas diferenças, mas nada preocupante, sendo inclusive, amigos até hoje.

AMIN KHADER E DAVID BRAZIL

Uma amizade mais linda que a amizade de André Marques & Bruno de Luca, um casal em que o amor era celebrado na Rede Record, jornal Meia Hora, churrascaria Porcão e outros lugares que ajudam a tornar o Brasil um país fascinante.

Uma parceria que começou em 1999 e que atravessou uma década inteira só com sorrisos foi abalada por um evento catastrófico: a falsa morte de Amin Khader em 2011.

Em uma história que parece ter saído diretamente de um filme dirigido por Leandro Hassum, o promoter e humorista foi dado como morto em rede nacional no programa Hoje em Dia, levando Cris Flores e os demais integrantes do programa às lágrimas.

Em um plot twist incrível, Amin apareceu vivo da silva em uma externa logo em seguida após ficar sabendo da notícia enquanto corria na praia.

Isso tudo atraiu a fúria de David Brazil que acusou o seu companheiro de ter mentido apenas para ganhar ibope e voltar à mídia, o que levou a um atrito em que o desfecho foi tão trágico quanto o Zorra Total. O gaguinho predileto do país fez um desabafo emocionante sobre o caso no Meia Hora.

Considero o fim dessa parceria um dos pontos mais tristes da história do Brasil ao lado da extinção da Casa dos Desesperados e do Teste de Fidelidade da Era de Prata.

Se você sentiu falta de algum casal, cite aí nos comentários. Aproveite e clique no botão RECOMENDAR logo ali abaixo pra me ajudar. Ah, e me siga no Twitter @matheuslaneri pra gente trocar uma ideia.

--

--