Uma carta de adeus, de quem obviamente adora comida…

“Não quero chuchu, quero bife com batata frita”

First name_Last name
Medium Brasil

--

Não, não vou te desejar o melhor. Não, não quero que você seja feliz. Assim como você não me julga digna de seu tempo e atenção, eu não te julgo digno do meu pensamento positivo. Não estou fazendo macumba para você, te desejando mal, não esquenta. Somente estou te bloqueando de qualquer tipo de energia que eu seja capaz de emitir, seja ela boa, ruim, ou mesmo confusa. Que se amanhã você for feliz, emagrecer dez quilos, virar milionário e finalmente conquistar um mulherão , não vai ser porque eu emiti minha energia positiva a seu favor pro universo. Mas pelo outro lado, se por acaso amanhã você se olhar no espelho e notar menos cabelo, se o buraquinho do cinto não servir mais, se chegar a tropeçar e quebrar o “membro”, também não vai ser porque eu que pedi pro universo não, nem vem botar culpa em mim. O que vai acontecer, basicamente, é que você vai virar um chuchu pra mim. Sim, chuchu, o vegetal. Desprovido de sabor, de textura, de graça, de propósito. Aquele tipo de coisa que ninguém nem pensa, muito menos quer comer.

Agora, no meu caso, eu espero me transformar em muito mais que um chuchu pra você. Eu espero que cada vez que escute meu nome, sinta um arrepio. Eu quero te causar uma reação alérgica cada vez que você pensar em mim. Eu espero aparecer em pelo menos metade dos seus pesadelos e fazer você conseguir dormir só com luz acesa. No estilo Bicho-Papão. Esse é o tipo de impacto que eu espero ter em você. Por favor, me avisa se isso acontecer, eu adoraria saber.

Então é isso ai, não vai ter lenga-lenga do tipo: “foi ótimo te conhecer”- (não foi); “espero que um dia possamos ser amigos de novo”- (não vamos); “se você esta feliz eu também estou”- (isto já foi discutido no primeiro parágrafo), blá blá blá… A verdade é que as lições que eu aprendi com você, eu merecia ter aprendido com um professor melhor. Mas olha só, não leve este texto como prova de ressentimento, ou mágoa, ou como qualquer outro tipo de emoção negativa. É só o meu jeito de dizer que chuchu não faz mais parte da minha dieta.

--

--