Encontrando pessoas no Facebook (1)

Hoje encontrei por acaso no Facebook uma menina por quem fui apaixonado na infância.

Curioso que eu estava naquele momento em que ficamos rolando o timeline, só vendo as postagens dos dos outros e pensando o que eu estou perdendo tempo aqui, quando ela apareceu como sugestão de amizade.

Acho que não vejo ela faz uns 30 anos. Era uma paixão platônica da época do ginásio (hoje aquele período entre o quinto e o nono ano escolares). Morávamos na mesma cidade no interior do Paraná e ela morava umas 3 ou 4 quadras da minha casa.

Quando descobri isso eu chegava da escola e ficava na frente de casa esperando ela passar , bem coisa de criança mesmo.

Dei aquela stalkeada no perfil. Ela mora em São Paulo, está casada, pelo que percebi tem pelo menos uma filha, corre e anda de bicicleta. Aparentemente tem uma vida feliz, e trabalha com alguma coisa relacionada a saúde, só não consegui definir exatamente o quê. Incrível o que se descobre com cinco minutos nas redes sociais de alguém.

Apesar de hoje já não ter mais sentimentos por ela, afinal nossas vidas tomaram rumos diferentes, fiquei feliz por saber que ela está bem (aparentemente).

--

--

Alessandro
Memórias — Uma coletânea de textos irreais sobre uma vida real

Artista visual mundialmente desconhecido. Escrevo porque gosto e não ganho nada com isso!