Um drama sem máscaras

Neviton Santana
Memento Mori
Published in
1 min readSep 6, 2016

Quando a máscara cai
Sempre há um outro que a pega
Se eu resgato você
Quem será que me ergue?
Vidas, idas e vindas
Dramaturgo invisível
Criando um triângulo
Que mais parece um círculo
Quebre isso!
Mude o ciclo!
Segure minha raiva
Inseguro que sou
Dependência outorgada
Por saber quem não sou
Falsa independência
Pra ter interdependência
Imaturidade,
Prova,
De contínua displicência
O meu Eu sacrificado
Vivendo o mundo de outro
Não me faz um diplomado
Por me conhecer tão pouco
Criando outra realidade
Acreditando em paradoxos
Liberdade vigiada
Uma crise após outra
Deve-se tomar cuidado
Os monstros não estão no reflexo
Mas no que é apresentado
Na distorção de um espelho
Largar as máscaras,
Acreditar em mim
Dói virar um adulto
Só depois do que vivi
Melhor assim,
A dor em mim,
Cicatriz do passado
Nova vida enfim.

Entenda sobre o triângulo de Karpman neste vídeo do Seiti Arata

--

--

Neviton Santana
Memento Mori

Entrepreneur, UX/UI Service Whatever Designer from Brazil.