“Rendemo-nos à Katrina”

Olá, Meninas! Como sabem queremos muito crescer em comunidade e contamos com a vossa participação. Andamos por cá a tentar melhorar o nosso site e também a tentar trazer-vos novos conteúdos.

Nem sempre é fácil para nós conseguir falar de tudo o que gostávamos. Falta-nos tempo ou falta-nos o know how, enfim, não dá para tudo. Para 2016, procurámos novas colaborações e parcerias, e eis que nasceu a rubrica da Katrina.

A Katrina é a nossa rubrica mais recente e fala sobre videojogos; filmes de terror e comédia.

Até onde vais pelas Meninas Geeks?

Imagine-se um entusiasta de gaming com muita vontade de ver Meninas a jogar e a falar das melhores séries da televisão como quem fala de telenovelas. Alguém com muita vontade de mudar o mundo ou de contribuir para a mudança e de quebrar preconceitos.

Sim, as Meninas também jogam videojogos, consomem séries e adoram filmes de terror. Porque não? E porque isto ainda tem de ser afirmado e não é um comportamento normal? Há quem ainda se surpreenda ao ver uma Menina de comando na mão e há Meninas que rejeitam pegar em comandos por acharem que não é para “elas”.

E é assim que nasce a Katrina, alguém que nos acompanha desde o nascimento do nosso site e que tem muita vontade de mudar o paradigma atual e de colaborar connosco.

Nós não conseguimos resistir à Katrina

A Katrina tem uma imagem forte, sentido de humor e muitas sugestões para partilhar

Não conseguimos resistir à sua força de vontade, nem à sua imagem forte que representa aquilo que queremos.

Não queremos um mundo só de mulheres, mas também não queremos um mundo conduzido só pela visão do homens. Queremos mistura nesse sentido. Queremos que o amanhã tenha um toque feminino e queremos que as futuras Meninas tenham mais possibilidades e mais oportunidades.

Sim, é normal uma Menina jogar videojogos, sim, é normal uma Menina apreciar séries e filmes tanto quanto um Menino. É normal.

Para além de adorar videojogos, especialmente os de aventura e de conhecer de forma assustadora filmes de terror, a Katrina também adora comédia. Parece-vos uma boa companhia?

Então acompanhem-na connosco. Reservamos-lhe um espaço, um lugar para partilhar as suas recomendações audiovisuais e de videojogos.

Gostaste mesmo muito da katrina?

Podes segui-la através da sua recém criada página de Facebook, onde poderás conhecê-la melhor e ficar a par das notícias mais relevantes, e das preciosidades mais raras do mundo dos videojogos, por entre todas as recomendações audiovisuais.

Like what you read? Give Meninas Geeks a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.