Vê filmes online no teu Android, iPad, iPhone ou PC

Meninas Geeks
Meninas Geeks
Published in
3 min readOct 15, 2013

Olá Meninas! Escrevi este post em 2013 e devido à procura resolvi atualizá-lo, até porque dois dos links que disponibilizei na altura já não estão disponíveis. Desde a altura, a oferta de lugares gratuitos não melhorou muito, contudo, deixo-vos aqui alguns sites onde podem ver filmes online nos vossos tablets.

Sites para veres filmes online no teu iPad, iPhone, Android ou PC grátis:

Penso que é o que a maioria procura. A qualidade é baixa e a oferta não é grande.

Filme study para iOS (Filmes Clássicos — domínio público)

Movies On iPad

TCM (Android e iPad)

Gastreaming

Como referi no post inicial, muitos dos sites que prestam este serviço agregam links de filmes diposniveis no Youtube. Outra sugestão é procurar directamente no you tube por “full movie” ou “filme completo”. Experimentem o título do filme que procuram, nunca se sabe ou procurem de forma geral e escolham entre os resultados.

Visto que muitos dos conteúdos/filmes violam os direitos de autor, estes sites acabam por desaparecer ou serem obrigados a remover os filmes.

Para respeitarmos os direitos de autor a melhor opção é explorar os filmes de domínio público onde se encontram grandes clássicos da sétima arte.

Lê o post original:

Apesar de já ter cumprido um dos meus objectivos para 2013, checkar 1000 filmes no icheckmovies, o que implicou explorar listas, lembrar os filmes da infância, adolescência, os recentes, ver filmes, continuo a ver filmes. E por isso, decidi partilhar com as as meninas geeks alguns sites que te permitem ver filmes online no teu tablet ou smartphone.

Nem sempre tenho o tempo que gostava para dedicar-me mais ao cinema e às vezes, quando me lembro, não tenho nenhum filme para ver. Talvez por trabalhar online ou fazer parte desta “geração fast food”, sempre que me apetece ver um filme, tenho que ver no imediato (ponto!).

Tal como a maioria, prefiro ver filmes pela televisão. Mas nem sempre é possivel, ou porque a mãe está a ver novela, ou o namorado o futebol, ou seja lá o que for, que não nos apetece estar a ver…

Aí temos outras opções como ver um filme no computador ou no tablet. Eu quando estou na sala, normalmente uso o iPad por ser mais prático (o portátil passou a ser computador de mesa). E ás vezes, podia continuar a partilhar o mesmo espaço que as outras pessoas, mas pegar no meus fones e aproveitar para ver um filme (no iPad).

Eu já sou adepta de ver filmes online. Costumo ver no meu portátil. Mas os sites que frequento não são compatíveis com o iPad, por isso, resolvi pesquisar alternativas e descobri três sites.

Eu não vou falar dos sites detalhadamente, pois ainda estou a explorá-los. Basicamente compilam e arrumam links de filmes disponíveis no youtube (completos e não aqueles por partes).

Existem filmes recentes, antigos. Aconselho-vos a não criarem muita expectativa e estarem abertos, isto é, escolherem conforme a oferta. A experiência pode ser frustrante, pois existirão links só disponiveis nos EUA e outros poderão já ter sido removidos.

Para quem gosta de filmes de terror, no iosmovie encontram-se muitos (espreitem!).

Para já, estou a explorar estes, partilhem também os vossos sites favoritos ;).

Sites para veres filmes online no teu iPad, iPhone, Android ou PC:

Movies On iPad
iOS Movies
Bitwhich

--

--

Meninas Geeks
Meninas Geeks

Meninas Geeks - Uma visão Feminina do Mundo Geek. É um website com artigos sobre web, apps, tecnologia, inovação e o mundo geek.