Mercado Bitcoin fará trade de Bitcoin Cash

Mercado Bitcoin
Blog Mercado Bitcoin
2 min readAug 2, 2017
Mercado Bitcoin negociará Bitcoin Cash

Saiba tudo sobre a negociação de Bitcoin Cash (BCH) no Mercado Bitcoin

No momento da criação do Bitcoin Cash, o Mercado Bitcoin criou endereços para todos os seus clientes.

Esses endereços estarão disponíveis para utilização da mesma forma que são os endereços de Bitcoin e Litecoin para uso na nossa plataforma.

Abaixo seguem nossas respostas as principais dúvidas que você pode ter sobre a nova moeda:

Quando poderei usar meu Bitcoin Cash (BCH)?

Os saldos, negociação, depósitos e saques de Bitcoin Cash no Mercado Bitcoin serão disponibilizados a partir do dia 21 de Agosto.

Qual o meu saldo em Bitcoin Cash (BCH)?

Seu saldo em Bitcoin Cash no Mercado Bitcoin foi calculado no momento em que houve a criação da nova moeda, ou seja, o saldo de Bitcoins (BTC) que você tinha conosco no momento do split da moeda é igual ao seu saldo de Bitcoin Cash (BCH) atual.

Exemplo: se você tinha 1,5 BTC, você permanece com 1,5 BTC e passa a ter 1,5 BCH também.

Qual a cotação do Bitcoin Cash (BCH)?

O valor em reais do Bitcoin Cash (BCH) é o próprio mercado quem decide, assim como acontece com outras moedas como o Bitcoin e o Litecoin. O valor de uma moeda não tem relação direta com o de outra.

Se eu movimentar meus Bitcoins (BTC) isso afeta meu saldo em Bitcoin Cash (BCH)?

Não. As moedas já se separaram e seu saldo de Bitcoin Cash já está calculado. Portanto se você depositar, sacar, comprar ou vender Bitcoins, seu saldo de Bitcoin Cash não será afetado.

Se eu tenho Bitcoin (BTC) em outro lugar e transferir para o Mercado Bitcoin, automaticamente vou ter Bitcoin Cash (BCH) também?

Não. As moedas já se separaram, então você precisa importar sua chave privada em uma carteira que possa dividi-la e garantir seu BCH antes de transferir, pois as novas transações com Bitcoin já não incluem o Bitcoin Cash.

--

--