Diário de Wod #9

Michel Amorim
Michel Amorim
Published in
2 min readApr 11, 2016

Crossfit

Começando mais uma semana e para finalizar a passada, eis aqui meu post com tudo o que aconteceu na sexta-feira. O ponto alto pra mim foi jogar peteca no aquecimento. Tínhamos que bater a marca do dia que foi de 30 toques sem deixar cair e infelizmente não conseguimos. Chegamos até 22 toques, mas tudo bem, valeu a brincadeira!

08/04/16

Na sexta eu fiz o skill de técnica e treinei toes to bar (pé na barra), renegade row (uma flexão segurando os pesos e depois você faz o movimento de remo com cada braço) e por fim roll pistol (nesse você rola o corpo, da um impulso e na volta sobe o corpo num pé só, alternando os pés). Eu já fui bem melhor no TTB, mas preciso aprender a conectar os movimentos e sequencias. O renegade eu não gosto muito, porque dói as mãos, já que você num tem uma pegada no halter. Já no pistol to mandando bem.

Traduzindo Wod

Foram 4 rounds que pareciam que não iam acabar nunca (rs). Eu como to de leve, fiz o fitness e fiz com o peso de 16kg. Olhando agora na lousa, acho que dava pra fazer com o 20kg, porque não eram tantas repetições, but já foi (rs). Não fui mal, fiz os 4 rounds no tempo de 16'41'’.

Prontissímo pra esta segunda-feira! Bora entrar na segunda semana de treino de força!

--

--