O que ouvir enquanto faz exercício?

Michel Amorim
Michel Amorim
Published in
2 min readApr 13, 2016

Spotify

Tem coisa melhor do que malhar ou fazer seu exercícios com a trilha sonora que você curte? Então, pensando nisso eu tornei pública minhas playlists pra quem quiser ouvir e aproveitar pra tocá-las enquanto dá aquela corridinha, treina ou até mesmo no percurso pra academia. Eu sei que cada um tem um gosto, mas se você curte aquele pop na hora da malhação então é dos meus! Todo mês eu seleciono só as melhores e mais tops do momento.

Beyonce em Pretty Hurts

Tem Beyonce? Tem sim, assim como Rihanna, Katy Perry, Madonna, justin Bieber e claro que eu não me esqueci do nacional e separei Anitta, Karol Conka, Ludmilla e muito mais. Aliás se vocẽs tiverem alguma sugestão pra acrescentar na playlist me manda que eu coloco, assim vamos deixar a lista do mês completa!

Se quiser me segui no spotify o meu perfil lá é Michel Amorim

--

--