AMENIDADES

Gênio ou Cramunhão? Eis a Questão!

Quinhones
Microphonia
Published in
2 min readApr 23, 2020

--

— Alô… moço… ei!!

— Aloooooo, alguém aí fora pode me ouvir?

— Aqui dentro está muito quente… às vezes frio, mas a maioria do tempo é mais quente que frio (Você, como eu, deve estar perguntando que diabo estou fazendo aqui dentro. E pior, como é que vim parar aqui, assim mesmo: sem roupa, sem grito e sem livro).

— Ei! Você!!! Sim!!! Você da viola, calça boca de sino, camisa xadrez e chapéu bang — bang. Onde você vai? Como assim a sua voz não soa mais como antigamente, a sua calça tá fora de moda e seus acordes são cafonas?

— Ei! Você, não! O outro lá, ou melhor, a outra… não sei. Cuidado! Eles vão te chamar de puta, viado e traveco, também. Vão te bater tanto, usar seu corpo e publicar nas redes sociais (vão mentir bastante: Fake News). Por favor, me ajudem! Estou cansado… quero voltar pra casa, dar comida aos meus cães, comer bolo de aipim e fazer cocô no banheiro lendo bula de remédio.

(Tá bom, já que vocês insistem em não me ouvir — bem que eu poderia estar numa garrafa melhor do que essa que me colocaram - vou tentar dormir… quem sabe o sonho me proporciona um portal tipo, Caverna do Dragão, e volto a viver esse mundo… Eu só quero voltar a fazer cocô no banheiro do fundo…)

Quinho Castro para o Microphonia.

--

--