AMENIDADES

I Wanna Be Your Lover — Uma Canção de 10 Segundos.

Quinhones
Microphonia
Published in
2 min readMay 4, 2020

--

Conchita — do filme Esse Obscuro Objeto do Desejo (Luis Buñuel, 1977).

Era incrível o seu suingue, seu remelexo, sua ginga, o seu frenesi! “Era uma” como ela conduzia o seu belo corpo nas pistas de sábado à noite. As purpurinas, botas e fragrância italiana, o seu quadril incandescente atraía a massa máscula da plateia.

Como era possível uma menina mulher conduzir com tanta sabedoria o seu apreço por cada nota daquela música? A canção balançava até mesmo quem não sabia dançar, mas era o mega-fetiche que ela criava que atraía até aqueles com dois pés esquerdos.

Incansável, direcionava a voz singela do cantor a cada parte do seu corpo. As mãos diziam uma coisa, os pés, outra; a cabeça confirmava, mas as nádegas, ah! aquelas belas nádegas davam o veredicto final. Do rosto, pingavam gotas de suor que ao entrarem em contato com sua blusa disparavam uma sensação de fruto proibido. Só me arriscaria a desvendar aquele saboroso mistério, com sua permissão… mas minha mente é malcriada, desculpem… não consegui conter o instinto.

A canção durava aproximadamente 6 min ou 10 segundos? Já não sei…Tudo milimetricamente calculado. Soul no final, pegada instrumental, e aquela mulher enfeitiçando a canção; cheguei a essa conclusão! Não há mais Prince, e o soul sussurrado, ao fim, foi feito para ela, para aquele corpo, para aquela deusa.

Quinho Castro para o Microphonia.

--

--