ALÔ CURA

Meu Nome é Realidade

Isaac Fiterman
Microphonia
Published in
2 min readApr 30, 2020

--

Banksy.

Um dia, eu serei o poder e combaterei o mal

Lancem um ataque sobre os malditos comunistas

Destruam todos, para o mal não deixar sementes

A morte dos malditos trará de volta à luz da verdade

Nós estamos com Deus e ele está conosco

Com o sangue lavaremos nossa honra e seremos os únicos por sermos os melhores

A nossa superioridade está em nosso poderio bélico

A paz será alcançada com a destruição dos nossos inimigos

A humanidade será exterminada, digo a fome

Amanhã vamos invadir mais um país tirano

O pagamento será em dólar

Eles entenderão que somos o bem

O nosso petróleo está acabando e eles ficarão sem uma gota d’água

Vamos lançar uma bomba na Venezuela

Vamos também conquistar a Europa

Não deixem vivo um infeliz

Esperem, destruam também La Paz

Eles correrão desesperados

Meus filhos terão vários carros

Uma Ferrari, uma Mercedes, um Porsche…

São máquinas maravilhosas, meu rapaz

Vamos transformar em deserto aquele covil de traidores

A nossa verdade justifica tudo

Meus cachorros só comem boa ração e dormem no luxo da minha mansão

Vamos falar baixo que as paredes têm ouvidos

Deus está do nosso lado: o lado da verdade!

Lancem um novo ataque e não poupem ninguém

Eu vou consertar o planeta

Eu sou o dono da razão

Este mundo será libertado do mal, e esse será o meu legado

Meu nome é realidade, e sou normal por agir assim!

Issac Fiterman para o Microphonia.

--

--