ALÔ CURA

Meu Nome é Sonho

Isaac Fiterman
Microphonia
Published in
2 min readApr 25, 2020

--

Deus aparece a NoéJames Tissotc. 1896–1902.

Um dia os homens lançarão bolas de fogo sobre seus irmãos e elas cairão sobre tudo e só restará a dor

As mães chorarão a morte dos seus filhos e a luz será coberta pela nuvem escura da morte

Deus terá vergonha dos seus filhos e só restarão rios de sangue

Mas da lama surgirá a esperança e a sabedoria será um novo começo

O homem aprenderá com seus absurdos cometidos e a fome será, também, de humanidade

Vamos plantar amor para colher bons frutos no amanhã

O bem se paga com o bem e o amor com o amor

A luz está chegando e a água será para todos

Quero viajar nesse balão

Quero ser a mosca que pousou na sua sopa

Quero ser feliz e vou falar em nome da paz

Quero fumar um baseado e ter vários filhos

Um branco, um negro, um vermelho, um amarelo …

Eles provarão que as diferenças podem conviver em harmonia

A flor nascerá na aridez do deserto e será colhida pelas mãos da bondade

Meus semelhantes não vão mais dormir no chão

Meus irmãos não vão comer mais lixo

Vou gritar bem alto para todo mundo ouvir

O homem matou Deus e agora temos que criar um novo

Não quero um Deus à nossa semelhança, porque somos o mal do mundo

O homem perdeu sua dignidade

Digam que estou errado!

Meu nome é sonho e dizem que sou louco por pensar assim

Issac Fiterman para o Microphonia.

--

--