SELF FISH

Não Vai Servir Pra Nada, Nem Pra Ninguém!

Paulo Peixe
Microphonia
Published in
2 min readApr 14, 2020

--

Nave em mares tormentosos (Ivan Konstatinovich Aivazovsky, 1858).

De repente, enchi o saco! Vontade nenhuma de pensar em nada! Não quero saber a opinião de ninguém, nem discutir mais nada! Chega! Vão se fuder!

Não tenho mais paciência pra saber a opinião de um bando de gente, que não faz a mínima ideia do que está falando, mas que acha que tem a obrigação de se expressar, pra defender o que acredita, sem saber nem mesmo porque acredita! É muita opinião pra pouco conhecimento! É muita repetição pra quase nenhum argumento! Cansei, não me interessa!

O mundo tá na merda, o Brasil tá na merda (aliás, desde sempre!), conduzido(?) por um merda, com seguidores de merda, que insistem em encher as redes sociais com suas fake news e seus memes de merda! Pois, que fiquem falando sozinhos! Eu não vou mais perder meu tempo, tentando argumentar, ponderar, discutir.

Aliás, a minha opinião também não interessa a muita gente e eu não tô nem um pouco preocupado com isso! Nem sei porque eu estou escrevendo esse texto de merda, cheio de exclamações!

Se eu não quero saber a opinião de ninguém, por que alguém iria querer saber a minha?

Não vai servir pra nada, nem pra ninguém! Foda-se! Que sirva, pelo menos, pra extravasar a minha raiva! É isso.

Paulo Peixe para o Microphonia.

--

--

Paulo Peixe
Microphonia

Um peixe fora d’água, tentando aprender a respirar