Material dos Cursos MicroStrategy novamente disponíveis em Português

Igor Freitas
MicroStrategy
Published in
1 min readAug 16, 2021

Olá pessoal, o meu nome é Igor Freitas e sou um dos gerentes de Educaçao aqui na MicroStrategy. Eu iniciei minha trajetória na MicroStrategy Brasil em outubro de 2010 na área de Consultoria, mas em 2016 me mudei para a Espanha e desde então faço parte da equipa de Educaçao. Nas horas vagas gosto de correr e em Novembro deste ano vou participar da Maratona de Barcelona!

Já faz algum tempo que os materiais dos nossos cursos estavam disponíveis apenas em Inglês, mas a partir de agora temos vários cursos traduzidos ao Português. Vejam só abaixo a lista dos cursos que foram traduzidos:

O meu curso favorito dessa lista é o “Dashboarding With Dossiers and Visualizations”. Nele os alunos têm a oportunidade de aprender como criar Dossiers com o MicroStrategy. Eu mesmo já criei vários e costumo publicar alguns no meu perfil do LinkedIn. Vai lá e confere…

Espero ver vocês em alguma de nossas aulas.

Um forte abraço a todos

Igor

--

--

Igor Freitas
MicroStrategy

I’m an enthusiastic Instructor and an Education Services Manager for South Europe and South Africa Instructors here at Microstrategy.