AMAR(ELO)

Mika Holanda
mikaholanda
Published in
2 min readAug 30, 2019

30.08 | Hoje é o penúltimo dia do mês de agosto. Mês dos virginianos e suas complexidades. Não consegui concretizar minha meta de postar fotos novas todos os dias, mas sei que realizei tantas outras coisas irregistráveis que posso ficar tranquilo.

Contudo, não posso deixar esse mês e o início deste novo ciclo sem algo significativo (para “o mundo”), além dos meus dois novos fios brancos (que servem apenas pra mim). Então, visto que já estou de fato atrasado, deixo aqui algo que eu já deveria ter disponibilizado desde início de 2018: O AMAR(ELO).

Eu queria fazer um livro físico para ter na prateleira e, com ele, fazer um vídeo todo bonito apresentando minha pesquisa de TCC para, finalmente, conduzir as pessoas a verem tal obra online aqui, mas vejo que também não fui muito feliz na conclusão desta meta. Falta tempo, falta grana e falta muito de mim mesmo para realizar 100% de tudo que eu idealizo em meus devaneio.

Relendo tudo que escrevi até aqui, nesse post, sinto como se estivesse escrevendo um testamento informal. E tá doendo um pouco e eu estou cansado. Parece um parto, com uma leve sutileza fúnebre. Não sei se é a idade, se é estado de espírito. É uma sensação estranha de nascer e morrer ao mesmo tempo…

Enfim. Dediquei uma boa fração da minha vida nesse projeto que foi hobby, virou estudo, exposição e, agora, e-book. Amém! Críticas, dúvidas, sugestões e/ou reclamações, fale com nosso SAC. Sucesso pra todos. #xoxo…

--

--