Depoimento de Larry Allison (01)

MJ Fans
MJ Fans
Published in
3 min readJun 17, 2018

Durante uma carreira de quatro décadas, o ex-policial californiano Larry Allison lidou com muitas das celebridades mais notáveis de Hollywood.

Atualmente trabalhando como policial em meio período em Watertown, mas um dia trabalhou com clientes como Nicole Kidman, Michael Jackson, Jack Nicholson, Andy Griffith, Aaron Spelling, Will Smith e Robin Williams.

(…) “Eu tive a oportunidade de ir para Los Angeles em 1999. Parei de trabalhar como homem da lei para trabalhar em uma agência que lidava com várias celebridades e comecei a trabalhar na casa de Will Smith para protegê-lo e quando eles se separaram Tom Cruise e Nicole Kidman, eles me designaram para trabalhar para ela.” Quando Kidman deixou o país para gravar um filme, Allison recebeu uma oferta de emprego de um amigo dele, Michael La Perruque, chefe de segurança de Michael Jackson.

“Eu embarquei e viajei com Michael Jackson por cerca de 11 meses. Foi divertido. Ele era uma pessoa muito interessante, conheci pessoas muito interessantes e gostei “lembra-se de Allison, que raspou o bigode para agradar ao Rei do Pop.

“Ele achava que eu era muito intimidante com meu bigode e ele me perguntou se eu poderia fazer a barba. Foi a maior temporada que tive sem um bigode.”

Um dos incidentes mais memoráveis durante seu tempo com o cantor aconteceu em 2002, poucas horas antes do casamento de sua amiga, a cantora Liza Minnelli. Jackson ligou para Allison e pediu que ele comprasse um broche para usar no evento.

“Nós estávamos hospedados no Palace Hotel em Nova York, mas eles não tinham nada lá. Eu fui correndo pela Park Avenue entrando e saindo de três ou quatro lojas de presentes, no final eu comprei uma por US $ 12,50 (10 euros), e ele adorou. Ele disse: ‘Oh, é ótimo. Me encanta. Você se saiu muito bem.’

“É engraçado porque tenho certeza de que as pessoas que viram esse broche pensariam que era um pedaço de Harry Winston de um milhão de dólares, e custou US $ 12,50 em uma loja de souvenirs na Park Avenue”, ri Allison.

Fim…

Fonte: wilsonpost

Tradução: MJ Fans Brasil

--

--

MJ Fans
MJ Fans
Editor for

A MJ Fans está ativa desde 2015. Informações sobre o Rei do Pop com notícias, fotos e arquivos multimídia.