Lisa Robinson: “Michael reconheceu o perfume”

MJ Fans
MJ Fans
Published in
2 min readJun 12, 2018

Em 23 de fevereiro de 1988, fui a Kansas City para a noite de abertura da Bad Tour de Michael.

Seu empresário Frank DiLeo organizou uma reunião para visitar Michael em sua suíte no Westin Crowne Hotel após o show. Não havia assistentes presentes, nem parentes, nem companhia de animais, nem companhia de crianças, nem guarda-costas; raro por uma visita a Jackson.

Para Kansas City, sua suíte era luxuosa, do tamanho de um pequeno apartamento. Mas quando entrei, guiado por um guarda de segurança esperando do lado de fora, não vi Michael em lugar nenhum. “Michael?” Eu liguei enquanto estava andando por lá.

Depois de alguns minutos, ouvi uma risadinha atrás de uma porta. Michael Jackson, de 29 anos, estava brincando de esconde-esconde. Finalmente, ele apareceu, usava calças pretas e uma camisa vermelha brilhante, seu cabelo semi-alisado foi puxado para trás por um rabo de cavalo e alguns cachos caíram em seu rosto. Me abraça. Ele era mais alto do que ele lembrava, mais alto do que o que aparecia nas fotos. E enquanto ele continuava com seu sorriso, lembro-me de pensar que aquele era o abraço de um homem, não uma criança.

Não havia nada de sexual nisso, mas era forte. Então ele se inclinou para trás, olhou para mim e disse, e com a voz séria e mais “normal” dos dois que ele fez quando quis, “Que aroma é esse? Que perfume é esse? Eu reconheço esse aroma”.

Eu ri e disse: “Oh Michael, você não conhece esse perfume, é um velho perfume drag queen dos anos 50” e as palavras “drag queen” o fizeram rir de novo e repetir: “Drag queen…hahahahahaha! Não, eu o conheço, é ‘Jungle Gardenia’, certo?

As palavras “la-la” o fizeram rir e ele repetiu novamente…“La-la hahahahaha!” Uma semana depois, eu mandei para ele uma caixa de 24 jarros de “Jungle Gardenia” para sua suíte de hotel. Helmsley Palace em Nova York, e em 2 de março, eu estava nos bastidores do Grammy Awards no Radio City Music Hall, enquanto Michael esperava com um grupo de gospel, prestes a cantar “Man in the Mirror” e sussurrou “Obrigado pelos perfumes…eu uso hoje”.

Fim

Fonte: VanityFair

Tradução: MJ Fans Brasil

--

--

MJ Fans
MJ Fans
Editor for

A MJ Fans está ativa desde 2015. Informações sobre o Rei do Pop com notícias, fotos e arquivos multimídia.