Michael Jackson sobre sua vida

MJ Fans
MJ Fans
Published in
1 min readJun 10, 2018

“Eu te digo. Porque com a dor e as flechas que as pessoas jogam em mim, ninguém mais poderia ter suportado isso. Qualquer um teria cometido suicídio ou teria se tornado alcoólatra. Porque eles foram muito cruéis e violentos comigo. E se eles pensam que eu não os ouço ou que eu não os vejo, sim eu os vejo. Tem sido as crianças. Eu me apego a eles e sem eles eu não teria conseguido. Eu realmente não poderia ter feito isso. Deus me deu essa missão, sinto que preciso fazer algo por eles e, ao mesmo tempo, eles me dão o apoio, a convicção e o amor para resistir. […] É como se Deus me dissesse: “Michael, tudo ficará bem”, quando olho nos olhos de uma criança.

— Michael Jackson

--

--

MJ Fans
MJ Fans
Editor for

A MJ Fans está ativa desde 2015. Informações sobre o Rei do Pop com notícias, fotos e arquivos multimídia.